Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Notícia Max
25 de Junho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 09:15 - A | A

Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 09h:15 - A | A

na Terra Indígena Sararé

Dois morrem e 2 ficam feridos em tentativa de chacina em área de garimpo

Redação

Uma tentativa de chacina em uma área de garimpo localizada na Terra Indígena Sararé, entre os municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade e Pontes e Lacerda, assustou moradores da região nesse domingo (26). Duas pessoas morreram e dois ficaram feridas após uma invasão.

De acordo com informações da imprensa local, a tentativa de chacina foi registrada após um bando armado invadir a área e realizar disparos contra os garimpeiros, que dormiam no momento. Duas pessoas morreram ainda no local e quatro ficaram feridos.

Os mortos tiveram os corpos foram desovados em outra região, pertencente ao município de Pontes e Lacerda. O corpo das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização do exame de necropsia. A identidade das vítimas não foram reveladas.

Já as duas pessoas que ficaram feridas durante o ataque, foram encaminhadas a uma unidade de Saúde. Contudo, não há informações sobre o atual quadro clinico delas.

Diante da situação a polícia civil dos municípios de Vila Bela e Pontes e Lacerda estiveram no local do crime e investigam o caso.

Reprodução/MT 24h

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários