O engenheiro agrônomo Afrelino Baptistella Júnior, 35 anos, foi assassinado na noite deste terça-feira (22) ao sair de uma academia, , em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá). O suspeito em uma motocicleta atirou várias vezes contra a vítima, que estava dentro de uma caminhonete.
Ele foi baleado na cabeça e no pescoço. Uma mulher de 34 anos, que estava com ele, foi baleada no braço. O socorro foi acionado, mas a vítima já estava morta quando o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) chegou.
De acordo com relatos de testemunhas, Afrelino havia deixado uma academia e já estava no carro para ir embora, mas parou para conversr com uma mulher de 34 anos, quando foi surpreendido com a chegada de um motoqueiro que efetuou três disparos de arma de fogo.
Já baleado, a vítima tentou fugir com a caminhonete, mas perdeu o controle do veículo e foi a óbito. Ele foi baleado na cabeça e no pescoço. Cápsulas de calibre 9 mm foram apreendidas no local.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários