A escritora mato-grossense Maria Eduarda Pereira Soares, de 21 anos, está desaparecida desde o último sábado (7), em Pedra Preta (a 242 km de Cuiabá). Segundo a família, o sumiço foi registrado após ela sair da casa onde morava no sábado à noite e ter ido para Porto Alegre sem avisar ninguém da família.
Maria Eduarda era casada com Magno dos Santos Ribeiro Rodrigues, que informou às autoridades ter encontrado uma carta de despedida deixada por ela na residência do casal. A mãe e o ex-marido, que é policial militar, apuraram que ela teria chegado a Cuiabá na noite de sábado e embarcado em um voo para Porto Alegre, com chegada prevista por volta das 7h da manhã. Desde então, a família não teve mais notícias dela.
O boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da jovem, a policial penal Edilma Alves Pereira, de 44 anos. Ela informou que o celular da filha está desligado desde o desaparecimento.
A família descobriu a existência de outro número de telefone vinculado ao nome da jovem. Ao ligar para esse contato, uma pessoa atendeu, mas bloqueou o número após a mãe se identificar.
O caso segue sendo acompanhado pela polícia.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.




0 Comentários