Quatro suspeitos foram mortos nesta terça-feira (10) após um confronto com a Polícia Militar em uma residência no bairro Jardim Eldorado, em Rondonópolis. O imóvel, segundo informações da corporação, era utilizado como base para atividades criminosas.
De acordo com a PM, equipes da Força Tática foram acionadas após a inteligência da corporação identificar um imóvel que funcionava como um possível “escritório do crime”. Ao se aproximarem do local para averiguação, os policiais teriam sido surpreendidos por disparos efetuados de dentro da casa, iniciando o confronto.
Na troca de tiros, quatro dos criminosos foram alvejados. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Com o grupo, os militares apreenderam seis armas de fogo, entre elas dois fuzis, três revólveres e uma pistola, além de aproximadamente 200 munições. Também foram encontrados dois tabletes de substância análoga à maconha.
Em checagem, foi constatado que os criminosos tem diversas passagens criminais, como roubo, furto, corrupção de menores, homicídio, lesão corporal, tortura, ameaça entre outros.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Politec e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação oficial. A Polícia Civil investiga o caso.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.




0 Comentários