Cuiabá, 19 de Maio de 2024
Notícia Max
19 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 09 de Agosto de 2016, 13:05 - A | A

Terça-feira, 09 de Agosto de 2016, 13h:05 - A | A

PARQUE CUIABÁ

Estudante é assaltado na saída do colégio em Cuiabá

GD

REPRODUÇÃO

 

 

Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos depois de assaltarem estudantes logo após a saída do colégio, no bairro Parque Cuiabá, na Capital. João Renner Souza de Moraes, 19, e Thiago Borges Leal dos Santos, 20, foram autuados pelo artigo 157 do Código Penal e passam por audiência de custódia nesta terça-feira (9), no Fórum.

 

A dupla estava em companhia de 2 adolescentes e foram localizados após um dos celulares serem rastreados. Eles estavam escondidos em um barracão abandonado, onde funcionava uma boate, no bairro Tijucal.

 

Os estudantes, um rapaz de 18 anos e uma amiga de 17, contam que seguiam por uma rua próxima da Escola Estadual Heliodoro Capistrano da Silva, no Parque Cuiabá, quando foram abordados por 2 suspeitos, um deles armado.

 

Jovens tiveram os celulares roubados e viram que a dupla entrou em um veículo GM Corsa vermelho, com o vidro traseiro quebrado. Um dos celulares possuía rastreador e indicou o paradeiro dos suspeitos.

 

No local, policiais encontraram vários outros aparelhos celulares e uma arma de fogo. Os menores infratores também foram apreendidos e responderão por ato infracional de roubo. Vítimas reconheceram os suspeitos.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários