A estudante universitária Adriele da Silva Munis,25 anos, e o namorado A.A.S.,23 anos, voltavam para casa de uma festa de aniversário na madrugada de domingo (18) em um carro Fiat Palio dirigido por um amigo do casal. Durante o percurso houve uma confusão entre o carro em que o casal estava e um celta, que ocasionou na morte de Adriele.
O amigo identificado por R.S.F, 37 anos, estava transitando na avenida Isaac Póvoas e foi fechado pelos motoristas do celta branco e um Honda Fit que começaram a xingar o motorista onde estava o casal. Uma outra pessoa que estava no palio revidou e começou a xingar os motoristas dos outros dois veículos que estavam fazendo zigue-zague na avenida
Já na avenida General Mello, em frente a Praça Maria Taquara, no Centro de Cuiabá, o palio onde estava Adriele e o namorado foi fechado pelos dois carros. De acordo com testemunhas, o celta entrou na frente e alguém que estava no Honda Fit efetuou três disparos contra o carro que estava o casal. Os dois veículos saíram em rumo ignorado.
Adriele Munis foi levada ao Pronto Socorro da Capital, mas já estava sem vida.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso. A polícia irá solicitar imagens de monitoramento de câmeras instaladas nas avenidas Isaac Póvoas e General Mello, na Secretaria de Trânsito do Município (Semob) para chegar até os homens que estavam nos dois carros.(Com gazeta digital)
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários