Um criminoso identificado como Valdemi França Barbosa, conhecido pelo apelido ‘Boca’, de 46 anos, que seria membro da facção Comando Vermelho, morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (2) em Primavera do Leste (a 243 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que ele estaria em um bar arquitetando um atentado contra militares e seus familiares. Equipes de inteligência localizaram a casa do suspeito, e receberam informações de que ele guardava drogas e armas no local.
Quando chegaram, ‘Boca’ tentou correr e dispensou um invólucro azul. Os policiais deram ordens para ele colocar a mão na cabeça, mas ele não acatou e correu até um quarto, onde pegou uma espingarda calibre 38 e apontou contra os policiais. Diante a situação os militares reagiram e atiraram, atingindo o homem.
Ele foi atingido e caiu ferido, sendo socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde pelos próprios policiais na viatura, mas não resistiu aos ferimentos. Na residência, foram apreendidos a arma usada por Valdemi e um tijolo de maconha.
Valdemi possuía diversas passagens criminais, inclusive por tentativa de homicídio. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários