Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (1º) acusados de assassinar Hudson da Silva, de 38 anos, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá).
Eles confessaram que cometeram o crime pois a vítima não pagou R$ 1 mil para cada após um programa sexual. O corpo de Hudson foi encontrado boiando na Lagoa das Garças. Ele foi espancada com golpes de pé de cabra e depois asfixiada com uma toalha.
Após desová-lo na Lagoa, os adolescentes decidiram se livrar do carro, mas acabaram se envolvendo em um acidente na Estrada Selene e por isso, abandonaram o veículo, que foi achado abandonado às margens da Estrada Selene. Dentro tinha manchas de sangue.
Também foi encontrado no veículo um documento de identidade. Com base no nome, os policiais conseguiram chegar até o suspeito de 16 anos. A partir de então, os policiais foram até o endereço de um dos menores, que confessou o crime e apontou a localização do comparsa.
Segundo o adolescente, a vítima foi morta após se negar a pagar por um programa sexual. Com base nas informações, o outro menor foi encontrado. Ele tem 15 anos e também confessou o crime.
Eles relataram aos policiais que na madrugada de terça-feira (30) acordaram cedo - ainda na casa da vítima - o suspeito de 16 anos pegou um pé de cabra e desferiu 3 golpes na cabeça do homem. Em seguida, desferiu mais dois na barriga. Também enforcaram o homem com as mãos e depois usaram uma toalha para asfixiá-lo.
Os menores disseram ainda que decidiram abandonar o corpo da vítima em outro local, colocaram dentro do carro e foram até o lago, onde o corpo foi jogado. Diante dos fatos foram encaminhados para a delegacia.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários