Cuiabá, 14 de Julho de 2024
Notícia Max
14 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 11 de Julho de 2024, 09:00 - A | A

Quinta-feira, 11 de Julho de 2024, 09h:00 - A | A

cpf cancelado

Faccionado morre em confronto com a Polícia Militar no interior de MT

Os policiais socorreram o faccionado e o levaram a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar das tentativas de socorrê-lo, ele veio a óbito

Da Redação

Um suspeito identificado como André Ribeiro Pereira, de 33 anos, apelidado de Fanho, morreu em um confronto com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (10) no bairro Alto Alegre, município de União do Norte (486 km de Cuiabá). A PM afirma que ele era faccionado, ameaçava a vizinhança e se preparava para cometer homicídios na cidade.

 Narra o boletim de ocorrência que a PM recebeu uma denúncia de que o bandido planejava matar duas pessoas no município. Ao perceber a chegada dos policiais na residência informada pelas testemunhas, o homem sacou uma arma e ameaçou os agentes, que reagiram e atiraram, baleando o criminoso.

 Os policiais socorreram o faccionado e o levaram a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar das tentativas de socorrê-lo, ele veio a óbito.

Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, aparelho celular, além de porções de maconha e R$ 11 em espécie. Na casa, encontraram uma porção média de maconha, além de dinheiro e um celular.

O caso é investigado.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários