Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, e três adultos, com idades entre 42 e 18 anos, foram detidos ao serem flagrados ateando fogo na casa de um desafeto, no bairro São José 2, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Conforme informações, o grupo disse que o crime foi ordenado pelo Comando Vermelho e que a casa seria de um suposto membro do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite e recebeu informações de que uma casa estava pegando fogo no bairro São José. No local, populares disseram que viram um veículo de cor cinza com quatro ocupantes ateando fogo no imóvel. O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência e fez o controle do incêndio.
Populares repassaram o número da placa do Gol para os militares, que iniciaram as buscas e encontraram o veículo suspeito. Eles tentaram fugir, mas acabaram cercados. Questionados, eles confessaram que foram responsáveis por atear fogo no imóvel, e que fizeram isso a mando de uma organização criminosa, pois o local pertence a integrantes da facção rival.
Diante dos fatos, o grupo foi encaminhado para a delegacia. Caso segue sob investigação da Polícia Civil.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários