José Bonfim Alves de Santana, 42 anos, confessou ter assassinado o procurador aposentado do Distrito Federal, Saint Clair Martins Souto, 78 anos e seu filho Saint Clair Martins Souto Filho, 38 anos, procurador do Estado do Rio de Janeiro. As duas vítimas foram executadas a tiros, mas a polícia ainda não sabe precisar a quantidade, nem os locais em que eles foram atingidos.
Os dois estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (9) em Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá. Santana passou a ser monitorado pela polícia depois que os investigadores confirmaram que ele tinha ido embora da fazenda sem dar qualquer explicação.
O assassinato teria ocorrido porque pai e filho teriam descoberto que o funcionário estaria desviando gado da fazenda. Em interrogatório, o acusado revelou que teria matado as vítimas e enterrado os corpos em uma região, próxima à fazenda, que fica a 90 km da zona urbana de Vila Rica.
Após cometer o crime, o gerente da fazenda ainda roubou os cartões das vítimas e fez diversos saques: “Ainda estamos tentando entender como ele conseguiu a senha das vítimas”, disse o delegado Flavio Stringueta, da GCCO.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários