Um homem identificado como Paulo de Campos, de 56 anos, morreu na noite de terça-feira (17), durante um roubo em um garimpo localizado na região do Pantanalzinho, em Poconé.
A Polícia Militar foi acionada às 22h30 para atender uma denúncia de roubo com disparos de arma de fogo Mineradora Aroeira Gold. No local, os policiais foram recebidos por trabalhadores da mineradora, que relataram que a ação ocorreu por volta das 22h30.
As vítimas informaram aos agentes que dois suspeitos entraram pela parte superior do garimpo e renderam um operador de máquina, obrigando-o a chamar outro funcionário. Ao mesmo tempo, outros suspeitos renderam funcionários e um segurança que estavam na parte inferior da mineração. Os criminosos tomaram os celulares dos trabalhadores e os trancaram em um quarto enquanto cometiam o crime.
Paulo, ao perceber a invasão, tentou fugir para os fundos da mineração acompanhado de outro colega, momento em que foram pegos por dois suspeitos. Conforme relato das testemunhas, ele foi agredido e atingido por disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda no local.
Após a execução, os bandidos arrombaram um contêiner utilizado como despensa e pegaram diversos mantimentos e objetos e posteriormente fugiram em um Corsa. Posteriormente, a Polícia Militar recebeu a informação de que o automóvel havia sido encontrado incendiado no bairro São Judas, nas proximidades da Chácara da Lucrécia.
A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso foi acionada e ficará responsável pela investigação do caso.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.







0 Comentários