O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) e o Núcleo de Ação de Competências Originárias (Naco) realiza na tarde desta quinta-feira, 15, a "Operação Sorrelfa" em Sinop (localizada a 500 km de Cuiabá). A operação faz busca e apreensão na casa do prefeito do município, Juarez Costa (PMDB).
A decisão que resultou na operação foi emitida por um desembargador, devido ao foro do prefeito. No entanto, o processo ainda está em segredo de Justiça. Juarez Costa faz o segundo mandato na cidade. Ele não pode ser candidato a reeleição neste ano.
O nome da operação remete a um substantivo feminino que significa dissimulação silenciosa para enganar ou iludir. Também pode corresponder a matreiro e dissimulado ou de pessoa mesquinha e avarenta.
O Ministério Público se posicionou por meio de nota confirmando a operação. Confira!
O Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco) do Ministério Público do Estado de Mato Grosso e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), composto por Promotores de Justiça, Delegados de Polícia, Policiais Militares e Civis, deflagra neste momento a "Operação Sorrelfa”. Neste momento diversos mandados de busca e apreensão estão em cumprimento.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários