Cuiabá, 14 de Junho de 2024
Notícia Max
14 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 10 de Junho de 2021, 16:29 - A | A

Quinta-feira, 10 de Junho de 2021, 16h:29 - A | A

"NOVO CANGAÇO’

Grupo criminoso que invadiu agências em MT morre em confronto com Bope

Segundo informações preliminares, um forte aparato policial foi montado para localizar os bandidos que estavam foragidos em uma região de mata, próximo ao local dos crimes

Redação

Quatro criminosos envolvidos no roubo a duas agências de Nova Bandeirantes (a 1.026 km de Cuiabá) morreram na tarde desta quinta-feira (10), em um confronto com policiais do  Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Segundo informações preliminares, um forte aparato policial foi montado para localizar os bandidos que estavam foragidos em uma região de mata, próximo ao local dos crimes.

A identidade dos mesmos não foram reveladas até o momento.

Por meio de nota, a corporação se manifestou sobre o caso. "A PMMT comunica que está junto ao Comando Geral apurando as informações sobre o andamento da operação na região de Nova Bandeirante, na tarde desta quinta-feira (10). Até o momento, a situação está sendo verificada. Assim que tiver informações concretas, iremos informá-los imediatamente."

Entenda
Duas agências bancárias foram atacadas por assaltantes na última sexta-feira (4) no município do extremo Norte do Estado. Os bandidos fortemente armados invadiram as duas agências, fizeram populares reféns e saíram levando dinheiro.


Equipes da PM da região e de outras cidades se mobilizam para prender a quadrilha. A suspeita é de que os criminosos atuem na modalidade "Nova Cangaço".

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários