Cuiabá, 19 de Maio de 2024
Notícia Max
19 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 17 de Outubro de 2016, 14:43 - A | A

Segunda-feira, 17 de Outubro de 2016, 14h:43 - A | A

PENSOU QUE FOSSE FANTASMA

"Homem aranha" invade apartamento de secretária Adriana Vandoni

Da Redação

Reprodução

 

Um bandido que comete furto na modalidade “Homem Aranha”, escalando prédios em Cuiabá, invadiu o apartamento da secretária-chefe do Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção do Governo do Estado, Adriana Vandoni. Em sua página pessoal no Facebook, a secretária contou que o ladrão chegou a entrar em seu quarto. Com o sono leve, ela acordou com o barulho e pensou que poderia ser um fantasma.

Na postagem, Vandoni conta que chegou a dar de cara com o criminoso ao se levantar pela madrugada e que o mesmo fugiu ao perceber que alguém tinha acordado. A secretária ainda relata ter pensado que tinha visto um fantasma e só tomou ciência de que era um bandido pela manhã ao sair para trabalhar.

“E eu acordei porque tenho o sono leve, porque quase não durmo (...) e eu abri os olhos e dei de cara com ele. Magro, alto. Olhei nos olhos dele e ‘puf’, ele sumiu. Pensei que fosse um fantasma”, lembrou.

A secretária destacou que o criminoso foi identificado como um morador de rua, que já foi preso anteriormente. Ela criticou o poder Judiciário, por concedê-lo a liberdade. 

No fim, a secretária ainda faz do caso uma sátira e diz que irá rezar. "Resta-nos rezar para a Santa da Labirintite para que o faça cair durante a próxima escalada", conclui.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários