Um homem de 41 anos, identificado como Bruno da Silva Santos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (9), em uma borracharia localizada em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km de Cuiabá). O irmão de Bruno quase foi morto, mas o revólver dos suspeitos falhou.
Segundo informações do pai da vítima, Bruno tinha envolvimento com facção criminosa e passagem por estupro de vulnerável. A polícia foi acionada por volta das 8h30 para atender a uma ocorrência de homicídio.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Bruno já caído ao solo, sem sinais vitais. Conforme relatos do proprietário, no momento do crime ele trabalhava no local com seus dois filhos quando uma motocicleta, ocupada por dois homens, parou em frente à borracharia.
Os suspeitos afirmaram que precisavam ajustar a corrente do veículo e permaneceram do lado de fora. Logo em seguida, anunciaram a ação criminosa, ordenando que todos se deitassem no chão.
Ainda conforme o depoimento, um dos criminosos passou a acionar o gatilho de uma arma de fogo, possivelmente um revólver, efetuando seis tentativas de disparo. Apenas um tiro foi deflagrado, atingindo Bruno, que morreu no local. O irmão da vítima também foi alvo, porém, a arma dos criminosos falhou.
O pai da vítima relatou que Bruno não tinha envolvimento com facções criminosas. No entanto, a polícia confirmou que ele possuía passagem por tráfico de drogas em 2014 e havia sido recentemente colocado em liberdade após cumprir pena por estupro de vulnerável.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local, realizando os procedimentos de praxe e a remoção do corpo.
A autoria e a motivação do crime seguem sendo investigadas.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.



0 Comentários