Cuiabá, 23 de Julho de 2024
Notícia Max
23 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2016, 09:23 - A | A

Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2016, 09h:23 - A | A

OSMAR CABRAL

Homem é assassinado durante tentativa de assalto em salão de beleza

REDAÇÃO

Foto: Cristoffer Merlim

iml

 

Clodoaldo de Andrade Leite, de 38 anos foi assassinado na noite de quarta-feira (30), no Bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, durante uma tentativa de assalto a um salão de beleza. Ele e a esposa acompanhavam a filha de 9 anos que cortava o cabelo.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 21h, o cabeleireiro e dono do salão estava cortando o cabelo da criança – filha da vítima – quando o assaltante chegou no local.

Usando capa de chuva, ele sacou a arma e anunciou o roubo. Assustado Clodoaldo, de imediato se levantou da cadeira e foi em direção a porta do estabelecimento.

 

O criminoso efetuou três disparos, sendo um ter acertado a vítima atingindo seu tórax, (mais preciso o coração). Em seguida, fugiu.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, após chegar ao local constataram a morte de Clodoaldo .

 

A esposa e filha da vítima presenciaram toda a ação do bandido. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve na cena do crime junto com o Instituto Médico Legal (IML).

 

Câmeras de segurança da rua gravaram parte da ação e poderão ajudar na investigação da Polícia Civil que é responsável pelo caso.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários