Uma mulher grávida e a filha dela, de 37 e 16 anos, identidades não divulgadas, foram esfaqueadas na noite de quinta-feira (23) no Betel, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). O suspeito foi preso.
A polícia foi acionada via 190 por populares que informaram que uma mulher foi esfaqueada na rua. Quando a equipe chegou, encontrou, na verdade, duas mulheres feridas.
A jovem relatou que o padrasto estava em casa, consumindo álcool no quintal. Ela estava no quarto e, em determinado momento, ouviu a mãe gritando, pedindo por socorro. Para defender a mãe, disse que entrou no meio da confusão.
O agressor, após esfaquear as duas mulheres, fugiu para uma região de mata nas imediações do bairro. As duas vítimas foram prontamente socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o hospital regional de Cáceres.
Apesar da fuga, policiais da Força Tática iniciaram buscas na região de mata e conseguiram detê-lo. O suspeito também apresentava ferimentos, e também foi encaminhado ao hospital regional de Cáceres.
A polícia civil investiga o caso.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.








0 Comentários