Uma atendente de 32 anos passou por um constrangimento dentro de um ônibus coletivo quando um homem se masturbou e ejaculou nas costas dela, no final da tarde de sábado (26), em Várzea Grande. Volmar Rodrigues, 38, foi detido pelos passageiros e preso por policiais militares.
A vítima L.M.B, 32, relatou que seguia sentada em um ônibus coletivo que saiu do terminal André Maggi, sentido bairro 13 de Setembro, e percebeu o suspeito que estava em pé, ao lado dela.
Ela disse desconhecer o homem, e não tinha percebido nada de anormal, até que nas proximidades da região da Capela do Piçarrão, sentiu algo quente nas costas, se virou e viu o homem com o órgão genital para fora da calça.
O homem ejaculou nela e a blusa dela ficou suja com o sêmen. Revoltada, a vítima gritou e os demais passageiros seguraram o homem e acionaram a Polícia Militar. Na Central de Flagrantes, ele foi autuado por violação sexual mediante fraude, artigo 215 do Código Penal. A vítima disse ainda que pretende representar criminalmente contra o suspeito.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários