Cuiabá, 17 de Junho de 2024
Notícia Max
17 de Junho de 2024

POLÍCIA Sábado, 25 de Maio de 2024, 14:28 - A | A

Sábado, 25 de Maio de 2024, 14h:28 - A | A

crueldade

Homem é preso por estuprar a neta de 4 anos enquanto mãe preparava jantar

Redação

Um homem de 51 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar a neta de apenas 4 anos, no município de Nortelândia (a 229 km de Cuiabá). A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (23), mas só foi divulgado neste sábado (25).

Segundo o boletim de ocorrência, a menina reclamou de dores na genital após ficar aos cuidados do avô. A mãe da criança, filha do suspeito, relatou que ela fazia a janta por volta das 18h30 enquanto o pai dela cuidava da menina na sala de casa.

Os dois estariam brincando no sofá, mas de repente, o homem se levantou e foi embora, dizendo que retornaria no dia seguinte. A mulher terminou o jantar e deu banho na filha, que reclamou de dores nas partes íntimas.

A princípio a mulher não notou nada, trocou a criança e a alimentou. Quando ela colocou a filha para assistir televisão no quarto, a menina continuou a se queixar de dores. Ela dizia, “peleleca doendo” e depois falou “vovô”.

Foi quando, a mãe inspecionou melhor as partes íntimas da filha e notou uma vermelhidão e um inchaço na parte interna. A mulher levou a filha ao hospital e lá os médicos constataram que havia uma vermelhidão na região e, por dentro, um aparente corte de unha.

Apesar dos sinais, os médicos informaram que seria necessário um exame pericial mais detalhado. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso no quintal de casa.

O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários