Um homem de 48 anos, identificado como C.S.C, foi morto com golpes de faca de açougueiro na madrugada desta sexta-feira (6), na praça Barão do Rio Branco, em Cáceres (a 218 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima dormia na calçada em frente à agência da Caixa Econômica Federal, junto de outras pessoas em situação de rua, quando o suspeito, conhecido pelo apelido de “Maranhão”, chegou ao local.
Segundo os relatos, o suspeito teria afirmado que havia sido designado por uma facção criminosa para matar a vítima e um outro homem, identificado como Anderson, sob a alegação de que estariam praticando roubos.
A vítima conseguiu fugir, mas em seguida, foi alcançada na praça e foi morta a facadas. Outras pessoas que estavam no local conseguiram escapar. O suspeito fugiu levando a bicicleta da vítima.
A Polícia Militar realizou o isolamento e a preservação da cena do crime até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Politec, que assumiram os procedimentos investigativos e periciais. O caso será apurado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar e localizar o suspeito.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.





0 Comentários