Cuiabá, 27 de Julho de 2024
Notícia Max
27 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 14 de Setembro de 2016, 15:57 - A | A

Quarta-feira, 14 de Setembro de 2016, 15h:57 - A | A

MIRASSOL D'OESTE

Homem recebe mil comprimidos de ecstasy pelos Correios e é preso

G1-MT

FOTO: DIVULGAÇÃO

Comprimidos de ecstasy foram encomendados por caminhoneiro em MT (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Cerca de mil comprimidos de ecstasy, que haviam sido enviados como encomenda pelos Correios, foram apreendidos pela Polícia Federal na segunda-feira (12), em Mirassol D'Oeste, município a 329 km de Cuiabá. O destinatário da encomenda foi preso após se apresentar espontaneamente na Delegacia da PF, em Cáceres, a 250 km da capital.

 

Durante o interrogatório, o rapaz alegou que havia feito a encomenda da droga para consumo próprio e de amigos. Ele disse que não sabia quantos comprimidos seriam enviados. Segundo ele, a droga lhe foi oferecida por um desconhecido e ele apenas ajustou o recebimento da carga pelos Correios. A droga, segundo a polícia, era originária de São Paulo.

 

Segundo a Polícia Federal, os comprimidos de ecstasy foram rastreados pelo sistema de raio-x dos Correios, que informaram as autoridades. Os policiais, então, se deslocaram até a residência onde a droga seria entregue para fazer o flagrante. No entanto, o carteiro foi recebido pela mãe do destinatário, que alegou que o filho trabalhava como caminhoneiro e não estava em casa no momento.

 

Conforme a PF, foi solicitado à mulher para que abrisse a caixa. Dentro dela, foram encontrados os comprimidos que estavam guardados em um saco plástico.

Após se apresentar na delegacia, o suspeito foi indiciado pelo crime de tráfico interestadual de drogas e encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres, onde ficará à disposição da Justiça.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários