Um jovem de 23 anos, identificado como Guilherme Vinícius de Souza Alves, foi assassinado com um golpe de canivete na madrugada deste domingo (3) durante a Expocol, festa de rodeio realizada no município de Colniza (a 1.065 km de Cuiabá).
Testemunhas relataram que o suspeito, de 30 anos, passou a flertar com a mulher de Guilherme, o que gerou uma discussão. A vítima desferiu socos contra o homem, que sacou um canivete e o golpeou. Em seguida, fugiu no meio da multidão.
Após o crime, a PM isolou o local e iniciou buscas pelo suspeito, com apoio de populares que informaram possíveis rotas de fuga. Cerca de 30 minutos após o homicídio, uma nova informação indicou que o homem teria fugido pela estrada, entrando em um carro modelo Gol branco, quatro portas.
Ele foi localizado a 1,5 km do parque, sem camisa, com respingos de sangue no rosto e nas mãos. Um canivete foi encontrado em seu bolso. Inicialmente, ele negou o crime, mas na sequência começou a dizer que foi agredido e que apenas se defendeu. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local. A Polícia Judiciária Civil esteve na cena do crime e deu continuidade à investigação.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários