Um jovem identificado como Lucas Gabriel Lázarin, 15 anos, foi executado com 14 tiros na tarde desta segunda-feira (9), dentro de uma lanchonete no centro de Peixoto de Azevedo (a 674 km de Cuiabá). O crime foi registrado por volta das 16h35, momento em que a vítima estava com outras pessoas no comércio.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local constataram, através e imagens do circuito interno do estabelecimento, que o adolescente estava sentado na companhia de vários amigos quando o suspeito se aproximou, sacou a arma e disparou os tiros.
A vítima ainda tentou se levantar para correr, mas cai no chão enquanto o suspeito continua atirando. Os colegas fogem mediamente do local, incluindo um cachorro que cruza a rua.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada no local, que foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os trabalhos periciais.
O criminoso que usava uma camisa de manga longa, chinelo e boné fugiu correndo. Até o momento ele ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.




0 Comentários