Um jovem de 23 anos, identificado como Lucas Gabriel Vieira Farias, foi sequestrado e morto a tiros na madrugada de domingo (27), na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). O rapaz seria traficante e estaria vendendo drogas de grupo faccionado rival, o que pode ter motivado o crime.
Segundo o delegado Bruno França, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso, criminosos invadiram a residência de Lucas, localizada no bairro Nova Aliança, renderam o jovem e seus familiares e realizaram uma espécie de interrogatório, com chamadas de vídeo para outros membros da facção.
Pouco tempo depois, a vítima foi encontrada já sem vida em uma estrada de chão nas proximidades de um clube de tiro e ao anel viário da cidade. Em análise preliminar, foi constatado a marca de três disparos de arma de fogo na cabeça da vítima.
Na região onde o crime ocorreu o carro da família foi encontrado abandonado e devolvido. Os parentes da vítima foram ouvidos. O caso está sendo apurado pela DHPP da cidade.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários