Cuiabá, 24 de Junho de 2024
Notícia Max
24 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 13 de Maio de 2021, 08:18 - A | A

Quinta-feira, 13 de Maio de 2021, 08h:18 - A | A

EM TANGARÁ DA SERRA

Jovem sequestrado quando chegava em casa é encontrado

A localização de Rafael ocorreu após rastreamento do veiculo, um Volkswagen Polo

Redação

As polícias Militar e Civil, numa ação conjunta resgataram o jovem Rafael Lorenzetti, que havia sido sequestrado no início da tarde de quarta-feira (12) quando chegava em casa por dois bandidos, em Tangará da Serra. (241 km de Cuiabá). O carro da vítima, levado pelos criminosos, também foi localizado.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi quem encontrou o rapaz, andando pela rodovia estadual, próximo a uma lavoura de milho, na região do Distrito de Progresso, sem ferimentos. Ao todo, foram cerca de dez horas que o rapaz ficou desaparecido.

A localização de Rafael ocorreu após rastreamento do veiculo, um Volkswagen Polo, que havia sido abastecido em um posto próximo ao distrito após o sumiço do jovem.

Em buscas, o carro foi encontrado por amigos e familiares da vítima caído em uma valeta, em uma estrada de terra. Logo depois a vítima fez contato por celular com a família, que avisou a polícia. Seguindo o sinal de rastreamento do celular, os policiais encontraram o rapaz, sem nenhum ferimento.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários