Cuiabá, 23 de Maio de 2024
Notícia Max
23 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 03 de Agosto de 2016, 14:19 - A | A

Quarta-feira, 03 de Agosto de 2016, 14h:19 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE

Ladrões rendem vigilante e roubam R$ 15 mil de cooperativa em MT

Assalto ocorreu pela manhã na Avenida Castelo Branco, em Várzea Grande. Criminosos conseguiram render o vigilante e também roubaram a arma dele.

G1-MT

Dois assaltantes invadiram uma cooperativa de crédito e roubaram um malote com dinheiro, no final da manhã desta quarta-feira (3), na Avenida Castelo Branco, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os ladrões renderam um vigilante e levaram um malote com R$ 15 mil em dinheiro.

O assalto ocorreu nas proximidades da Câmara Municipal de Várzea Grande, por volta de 11h [horário de Mato Grosso]. De acordo com a PM, os dois homens chegaram em um carro, renderam o vigilante e tomaram a arma do segurança. Inicialmente, conforme a polícia, nenhum cliente foi vítima dos ladrões.

Os dois assaltantes fugiram logo em seguida. A PM fez rondas no local e não conseguiu localizar os dois ladrões. Uma equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil, foi enviada ao local para fazer os primeiros procedimentos de investigação sobre o assalto.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários