Cuiabá, 13 de Junho de 2024
Notícia Max
13 de Junho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 18 de Maio de 2021, 14:16 - A | A

Terça-feira, 18 de Maio de 2021, 14h:16 - A | A

CRIME BÁRBARO

Mãe de bebê esquartejado é presa fugindo para Manaus

R.G. teria deixado o município na sexta-feira (14), a caminho de Cuiabá, onde seguiu viagem para Rondônia

Redação

Em um trabalho conjunto entre as Polícias Civis de Mato Grosso, Rondônia e Amazonas, a mãe do bebê enterrado sem pernas e braços num quintal de uma residência em Sorriso (340 km de Cuiabá), foi presa na manhã desta terça-feira (18), na cidade de Porto Velho, em Rondônia, no momento em que se preparava para fugir para o Amazonas.

R.G. teria deixado o município na sexta-feira (14), a caminho de Cuiabá, onde seguiu viagem para Rondônia. Os investigadores estavam monitorando as redes sociais da procurada e constataram que ela estava colocando alguns ‘pertences’ à venda na internet em Porto Velho, constatando que a ‘procurada’ estava na cidade e possibilitando a detenção dela nesta manhã.

O corpo do bebê foi encontrado na tarde de segunda-feira (17) pelo cachorro de um vizinho. Ele foi enterrado embaixo de um tanque de lavar roupa e estava com as mãos e pés cortados. A mãe da criança não estava na casa.

Delegado que acompanha o caso, Getúlio José Daniel, diz que o recém-nascido tem vestígios de violência. Getúlio destaca que o laudo pericial vai apontar se a criança foi esquartejada, já que ela estava sem braços e pernas.

Uma equipe da Delegacia de Sorriso seguirá para Porto Velho para buscar a suspeita para ser ouvida e responder todas as perguntas ainda sem respostas sobre o caso.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários