Mãe e filho foram presos suspeitos de aplicarem golpes na compra de filhotes de cachorros de raça, divulgados pela internet. N.M.S, 45, o filho, A.J.S.K, 19, e um terceiro rapaz, M.F.T, 21, foram detidos pelas vítimas, com apoio da Polícia Militar, durante a transação da venda de um filhote, no estacionamento de um supermercado, na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.
A vítima, L.G.J.C.L, 23, divulgou a venda de um filhote de raça no valor de R$ 1,6 mil, em um site de compra e venda, e recebeu ligações dos suspeitos, através de 2 números de celulares.
Entretanto, o rapaz viu um desabafo de uma mulher, em uma rede social, que caiu no golpe ao entregar um animal e não recebeu o depósito bancário no valor de R$ 500,00, entrou em contato com ela, que apontou os mesmos números telefônicos, e juntos, resolveram acionar a polícia.
Vendedor manteve o negócio, encaminhou dados da conta para o depósito e marcou a entrega do filhote no estacionamento do supermercado. Todavia, já alertado, foi ao banco e constatou que o envelope estava vazio.
A mulher e o marido lesados anteriormente, junto com a nova vítima, foram ao local indicado, para entrega do cachorrinho, mas comunicaram a Polícia Militar.
Os 2 rapazes foram detidos, e a mãe chegou depois, alegando que estava aguardando o animalzinho. Os 3 detidos e as vítimas foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários