Cuiabá, 19 de Maio de 2024
Notícia Max
19 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 13 de Dezembro de 2016, 09:50 - A | A

Terça-feira, 13 de Dezembro de 2016, 09h:50 - A | A

EM POXORÉU

Mãe é presa suspeita de matar bebê após o parto em MT, diz polícia

Delegado diz que criança apresentava ferimentos; faca foi apreendida. Jovem de 18 anos foi presa no final de semana e solta pela Justiça.

GD

POLICIA

REPRODUÇÃO

Um bebê recém-nascido, de oito meses, foi encontrado morto dentro de um saco de lixo de uma casa, no domingo (11), em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é que a mãe do bebê, de 18 anos, tenha matado a criança após o parto ocorrido no banheiro da residência. A criança apresentava um corte na região da virilha e traumatismo craniano. Uma faca foi apreendida na casa da suspeita.

A jovem de 18 anos teria tido um sangramento no banheiro de casa. A família levou a jovem até um hospital. Uma das pessoas que acompanhava a paciente voltou para casa, onde encontrou o bebê dentro de uma sacola banheiro e uma faca no chão. A mãe não teria explicado à família o que teria ocorrido.

A jovem foi detida, mas teve a liberdade provisória concedida pela Justiça ainda no domingo.

“A mãe foi presa por infanticídio. Todas as provas, até o momento, indicam que a criança foi assassinada pela suspeita durante o parto. Foram encontradas lesões na criança. O laudo de necrópsia vai confirmar se realmente a criança nasceu com vida e posteriormente foi assassinada”, declarou o delegado Raphael Diniz.

O recém-nascido foi levado ao hospital, no entanto, ele chegou morto na unidade de saúde. A equipe médica denunciou o caso à polícia, que horas depois prendeu em flagrante a jovem. A jovem que é casada e tem um filho de três anos.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários