Um menino de 12 anos, que teve a identidade preservada, foi baleado na madrugada desta terça-feira (26), no pasto de uma chácara, na zona rural de Canarana (a 823 km de Cuiabá). O morador relatou que atirou na direção de uma árvore após ouvir os cães latindo. A ação foi uma forma de “assustar” quem estava no local, que foi alvo de furtos nos últimos dias.
Conforme informações, a polícia foi acionada por volta das 2h50 para uma ocorrência de tentativa de homicídio. Quando chegaram no local indicado, encontraram duas profissionais da saúde atendendo um menino baleado no pasto da chácara. Os policiais colocaram o menor na viatura e o levaram para o hospital.
Na chácara, morador de 61 anos contou que há vários dias o local vem sofrendo com furtos e que, de madrugada, os cães começaram a latir. Após ouvir um barulho, ele se levantou. O suspeito pegou uma arma de fogo e disparou em direção de uma árvore para “assustar” qualquer ameaça.
Logo depois do disparo, voltou para o quarto. Ao ser informada que ele tinha atingido o menor, afirmou que não era a sua intenção. A arma de fogo foi apreendida dentro do quarto e o suspeito levado para a delegacia. Um menor, que acompanhava a vítima, também será ouvido.
De forma preliminar, ele contou que os dois estavam na chácara para montar nos bezerros. Em determinado momento, ele ouviu o tiro, o amigo caiu no pasto e começou a gritar por socorro. De lá, o levou até a ponta do canavial e ligou para os familiares dele.
O caso segue sob investigação.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários