O adolescente Luiz Eduardo Santos da Silva, de 17 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (4), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), durante uma diligência que apurava o roubo de um veículo.
Segundo as informações, Luiz e um comparsa roubaram um veículo Ônix. Armados, eles fizeram ameaça com a arma na cabeça da vítima. Depois do assalto, a Polícia Militar foi acionada e saiu em rondas para procurar a dupla.
O carro foi encontrado em fuga na rodovia federal BR-364. Foi dada a ordem de parada, porém, o motorista não obedeceu e chegou a invadir a pista contrária. Os policiais chegaram a disparar contra os pneus do veículo, mas mesmo sendo atingido, ele continuou em fuga.
Em determinado momento, o motorista abriu a porta, apontou a arma e tentou disparar os tiros contra as equipes. Na sequência, bateu contra um micro-ônibus e novamente atentou contra os agentes, que revidaram.
O suspeito acabou baleado. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o encaminhou para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias do confronto são investigadas pela Polícia Civil.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários