Uma mulher de 26 anos atropelou um homem de 36, suspeito de tentar assaltá-la, na tarde de segunda-feira (12), no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá. Vítima estava no veículo VW Gol prata, com o filho de 9 anos, quando foi abordada pelo suspeito Wisley Eduardo de Oliveira. Ele tem 8 passagens criminais.
M.F.A, resistiu ao assalto e começou a chutar o suspeito e gritar, assim que foi abordada, na rua Igarapés, por volta das 14h. O menino de 9 anos, filho da vítima, que também estava no veículo gritou, e vizinhos vieram ao socorro.
Dois homens, de 50 e 52 anos, perseguiram o suspeito, que correu e os ameaçou com uma "talhadeira" (instrumento de metal). Nesse ínterim, mais populares o cercaram na rua Nossa Senhora Aparecida, Chácara dos Pinheiros, e a mulher também o seguiu e o atropelou com o carro.
Suspeito sofreu ferimento no calcanhar da perna esquerda. Policiais Militares checaram através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o suspeito, que constou 8 passagens criminais por furto e assalto.
Na Central de Flagrantes, Wisley foi autuado por tentativa de roubo, e passa por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá, nesta terça-feira (13).
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários