Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 21 de Novembro de 2016, 12:04 - A | A

Segunda-feira, 21 de Novembro de 2016, 12h:04 - A | A

PRÓXIMO AO CEMITÉRIO DA PIEDADE

Mulher é estuprada no centro de Cuiabá

REDAÇÃO/GD

FOTO ILUSTRAÇÃO

 

 

Mulher de 39 anos é estuprada na manhã desta segunda-feira (21), no centro de Cuiabá, logo após deixar a filha na escola. Suspeito ameaçou matá-la e a levou para uma casa abandonada. Crime ocorreu por volta das 6h30, próximo ao Cemitério da Piedade, na rua Marechal Deodoro. Chovia no momento do crime.

 

M.L.B, procurou a Polícia Militar e foi socorrida até Pronto-Socorro Municipal. Ela reside no centro da cidade, e relatou que após deixar a filha na escola, retornava para casa, quando foi abordada por um homem magro, moreno, vestindo camisa branca, cabelos lisos, que a ameaçou de morte, caso não o acompanhasse até uma casa abandonada.

 

Na casa, próximo ao Cemitério da Piedade, vítima foi obrigada a manter relação sexual com o suspeito, que estava com um tijolo e a todo momento a ameaçava. Após consumar o ato, suspeito ofereceu uma corrente dourada para que ela não o denunciasse, em seguida, fugiu.

 

A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima até a unidade pública de saúde. De acordo com a PM, uma segunda mulher sofreu tentativa de estupro por volta das 4h da madrugada, na mesma região, porém, conseguiu escapar. Todavia, suspeito teria roubado a corrente de ouro dela.

 

A polícia realiza rondas com intuito de localizar o suspeito.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários