Cuiabá, 27 de Agosto de 2025
Notícia Max
27 de Agosto de 2025

POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Agosto de 2025, 08:35 - A | A

Segunda-feira, 25 de Agosto de 2025, 08h:35 - A | A

feminicídio

Mulher se declarou ao marido nas redes sociais 4 dias antes de ser morta por ele

Ainda nas redes sociais, o casal compartilhava diversas fotos juntos

Da Redação

A fonoaudióloga Ana Paula Abreu, 33, usou as redes sociais para se declarar ao marido, Lucas França, 4 dias antes de ser brutalmente assassinada por ele com mais de 15 facadas, na tarde deste domingo (24), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Ele foi preso em flagrante pelo crime.

Na publicação feita no instagram no dia 21 de agosto, Ana Paula escreveu que o assassino era o motivo da sua felicidade.

"Você é o motivo pelo qual voltei a sorrir, a luz que ilumina a minha vida, a escada da minha subida, o amor da minha vida. Na saúde, na pobreza, na doença, nas alegrias e nas dores. O olhar mais lindo e mais sincero. Independentemente do que aconteça, estarei do seu lado", escreveu.

Ainda nas redes sociais, o casal compartilhava diversas fotos juntos. 

Ana Paula foi morta com cerca mais de 15 facadas pelo companheiro. Na casa, foram encontradas várias facas espalhadas e a vítima caída sem sinais vitais, com várias perfurações na região do pescoço, abdômen, tronco e pernas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.

Lucas tentou resistir a prisão, entrado em luta corporal com os policiais, mas foi detido e preso em flagrante. O suspeito alegou estar em surto. A Polícia Civil apura o caso.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários