Um homem de 42 anos, aparentemente dependente químico, ateou fogo em sua casa com a própria mãe dentro na noite desta quarta-feira (8), no bairro CPA II, em Cuiabá.
De acordo com dados do boletim de ocorrência, o acusado mora com a mãe. Ela afirma que desde o início da manhã o filho andava perturbado, agindo de maneira estranha e que, ao final da noite, teria cometido o crime.
A mãe relatou ainda aos policiais militares que encontra-se com problemas mentais em razão do alto consumo de drogas do rapaz, o que, segundo ela, teria sido o real motivo do crime. Por volta das 23h30 ele espalhou gasolina por toda a casa, depois foi à cozinha e cortou o cano do botijão de gás, dando início ao fogo.
O suspeito fugiu do local após o crime.
A PM foi acionada e fez de imediato os primeiros trabalhos, retirando os moradores da residência e da casa da vizinha. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e chegou no endereço minutos depois e conseguiu controlar as chamas.
Os militares fizeram buscas na região atrás do suspeito, mas até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes e, a partir de agora, a Polícia Civil passa a investigar o caso.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários