Cuiabá, 15 de Julho de 2025
Notícia Max
15 de Julho de 2025

POLÍCIA Segunda-feira, 10 de Outubro de 2016, 09:13 - A | A

Segunda-feira, 10 de Outubro de 2016, 09h:13 - A | A

CRIME CHOCANTE

Padre foi assassinado por estrangulamento. Carro é localizado

Da Redação

Divulgação

 

A Polícia Civil de Rondonópolis (210 km de Cuiabá), apontou que o Padre João Paulo Nolli, 36, que foi encontrado morto na manhã deste domingo (09), no bairro Residencial Rosa Bororo, foi vítima de asfixia mecânica por estrangulamento e não com tiro na cabeça como se havia informado anteriormente.

Policiais civis e militares, equipes do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e a Força Tática integram os esforços para apurar as circunstâncias e prender os responsáveis pelo assassinato do padre João Nolli.

Na noite de ontem, o carro do religioso foi localizado por populares no bairro Jardim Europa. Um jovem de 18 anos e dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram detidos minutos depois na Praça do Jardim Atlântico por suspeita de terem abandonado o veículo.

Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimentos e negaram a participação no caso. 

O carro foi levado para a sede da Perícia Oficial e Identificação Técnica para ser periciado. A Polícia Civil continua as investigações para prender os responsáveis pela morte do padre João Paulo. Uma das principais hipóteses é de que 

O sacerdote estava desaparecido desde a noite de sábado (08.10) e, na manhã deste domingo (09.10), seu corpo foi localizado em um terreno baldio na região do bairro Rosa Bororo.

O secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, o secretário adjunto de Inteligência, delegado Gustavo Garcia, e o delegado geral da Polícia Civil, Rogério Modelli, se deslocaram ao município para acompanhar o andamento das investigações.

"Viemos para acompanhar o caso de perto, estive com o Bispo local e, na oportunidade, fiz questão de reforçar nosso compromisso com a apuração desse fato e externar nossa solidariedade”, ressaltou Jarbas.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários