Mulher de 26 anos pulou de um táxi em movimento depois de ser ameaçada com o grupo de amigos, pelo taxista de 34, na madrugada de domingo (16), em Várzea Grande. O condutor do táxi foi conduzido para a Central de Flagrantes para esclarecimentos. Ele não teria troco para passar para os passageiros e houve desavença comercial.
De acordo com o boletim de ocorrências, 4 mulheres e um homem entraram no táxi após evento na Univag, e seguiriam até o bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Eles fizeram acordo com o taxista E.B.S, 34, que não ligaria o taxímetro e cobraria R$ 10,00 de cada um dos 5, totalizando R$ 50,00.
No trajeto, o grupo disse que não tinha dinheiro trocado, o que enfureceu o taxista que não tinha troco. Durante a desavença, o condutor reduziu a velocidade e a passageira T.N.R, 26, pulou para pedir ajuda.
Os colegas acionaram a Polícia Militar, e alegaram que foram ameaçados de serem espancados, pois segundo a versão deles, o taxista disse que iria parar em uma distribuidora para pegar um pedaço de madeira para atacá-los.
A mulher sofreu escoriações pelo corpo, mas seguiu com o grupo e o taxista para a delegacia. O taxista foi liberado posteriormente.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários