Cuiabá, 23 de Maio de 2024
Notícia Max
23 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016, 08:33 - A | A

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016, 08h:33 - A | A

24º EXPOVALE EM JUARA

Peão morre após ser pisoteado por touro em MT- Veja o vídeo

GD

 

 

O peão de rodeio Webert Cordeiro,30 anos, conhecido por 'Curica' morreu após ter sido pisoteado por um touro durante uma montaria na 24º Expovale , no parque de exposição agropecuária, em Juara (700 Km de Cuiabá), na noite do último sábado (20).

 

Ele chegou a ser socorrido, porém, é possível ver no vídeo publicado nas redes sociais, o momento em que ele cai no chão cambaleando após ser pisado pelo touro de aproximadamente 800 quilos.

 

É possível ouvir o locutor do rodeio dizer que o peão foi atingido no tórax. " A gente vê o que este animal faz, é muita brutalidade...".

 

O peão estava usando equipamentos de segurança como o capacete e colete. Um pronto atendimento do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) estava no local e prestou os primeiros socorros, mas já era tarde, ele já havia entrado em óbito.

 

No Facebook a Federação Mato Grossense de Rodeio, que organizou o evento, emitiu uma nota lamentando o ocorrido. "Obrigado por ter feito parte de nossa história".

 

O peão foi levado para a cidade de Água Boa, cidade aonde morava. O enterro de Webert ocorre nesta segunda-feira (22), às 8h, no cemitério municipal.

 

Confira no vídeo o momento em que o Peão cai e é pisoteado pelo touro:

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

VÍDEO

0 Comentários