Cuiabá, 17 de Maio de 2024
Notícia Max
17 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 09 de Agosto de 2016, 11:40 - A | A

Terça-feira, 09 de Agosto de 2016, 11h:40 - A | A

SUPERLOTAÇÃO

Pedreiro não consegue entrar em ônibus, quebra vidro e mulher fica ferida

GD

REPRODUÇÃO

 

Um pedreiro de 36 anos foi preso acusado de dano contra patrimônio, depois de quebrar o vidro de um ônibus e ferir uma mulher que carregava um bebê. Caso ocorreu na noite de segunda-feira (8), no Residencial Coxipó, em Cuiabá.

 

Suspeito V.G.C alega que aguardava o coletivo para seguir para casa, por volta das 19h30, e já havia passado 5 ônibus e nenhum parado, devido a superlotação.

 

O condutor do coletivo da linha 605 da Integração Transportes, parou no ponto, em frente a Beira Rio Materiais de Construção, para que passageiros pudessem descer, e nesse momento, outros populares entraram.

 

Quando o pedreiro tentou entrar no coletivo, o motorista fechou a porta dianteira. Motorista explicou em depoimento na Central de Flagrantes, que a parte da frente estava cheia e não havia condições de mais ninguém entrar.

 

Nervoso, o pedreiro segurava um capacete e arremessou o objeto contra a vidraça, que se quebrou e estilhaços atingiram uma manicure de 31 anos que estava sentada com um bebê ao colo.

 

M.A.C, sofreu ferimentos no cotovelo do braço direito. Usuários do transporte revoltados acionaram a polícia e detiveram o homem no local.

 

O pedreiro disse que bateu de leve na porta. Delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 880,00, pelo crime de dano, mas o pedreiro não pagou e seria conduzido para audiência de custodia no Fórum de Cuiabá , nesta terça-feira (9).

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários