Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016, 12:14 - A | A

Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016, 12h:14 - A | A

CAMUFLADA EM MÓVEIS

PM apreende 650 kg de maconha em rodovia no interior de MT

Midia News

Divulgação/PM

 

A Polícia Militar apreendeu cerca de 650 quilos de maconha nesta quarta-feira (21), durante uma abordagem na BR-364, em Alto Garças (360 Km de Cuiabá).

 

Um homem de 53 anos, morador de Várzea Grande, foi preso em flagrante por tráfico.

 

Ao MidiaNews, o tenente-coronel Sérgio Ricardo Borges informou que o veículo, uma Ford F-4000, estava sendo monitorado pelo Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) desde que saiu de Campo Grande (MS).

 

“O carro vinha para Cuiabá, mas o suspeito mudou a rota, voltando para a região de Alto Garças. Montamos uma barreira e conseguimos pará-lo 35 quilômetros depois da cidade”, lembrou.

 

Numa primeira conversa, o motorista, de 53 anos, teria afirmado que não estava transportando droga. Segundo o tenente-coronel, o homem aparentava tranquilidade e negou até o último momento o transporte da droga.

 

“Quando chegamos aqui na delegacia, começamos a revistar o veículo, que estava com vários móveis na carroceria. Então encontramos os tabletes escondidos dentro dos móveis”, disse.

 

Os 756 tabletes da droga estavam escondidos em duas camas box, fogões e caixas térmicas. Após a descoberta, o homem afirmou que receberia R$ 20 mil pelo transporte.

 

A droga seria entregue na Baixada Cuiabana, mas ele não informou o que motivou a mudança da rota.

 

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia de Alto Araguaia.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários