A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem de 69 anos, suspeito de posse ou porte ilegal de arma de fogo, na noite desta terça-feira (18.11), no município de Dom Aquino. Na ação, foram apreendidas duas espingardas, um revólver e uma garrucha, que estavam no bar do qual o suspeito é proprietário.
Durante a execução do patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, a equipe policial recebeu denúncias sobre a entrada de armas de fogo em um bar. Segundo as informações repassadas à PM, testemunhas teriam visto um homem portando uma espingarda dentro do estabelecimento.
Os militares foram ao endereço informado, realizaram abordagens aos clientes do local e não encontraram nada de ilícito com eles. Já em contato com o suspeito e proprietário do bar, ele revelou que teria armas de fogo em sua casa, que fica aos fundos do comércio, e que não possuía documentação dos objetos.
Nas buscas no imóvel, os policiais encontraram duas espingardas de calibre 22, uma arma do tipo garrucha e um revólver de fabricação artesanal, além de três munições de calibre 36.
Diante da situação de flagrante, o homem recebeu voz de prisão da PM e foi encaminhado para a delegacia da cidade e entregue à Polícia Judiciária Civil para o registro da ocorrência e demais procedimentos.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.







0 Comentários