Cuiabá, 24 de Dezembro de 2025
Notícia Max
24 de Dezembro de 2025

POLÍCIA Quarta-feira, 24 de Dezembro de 2025, 11:00 - A | A

Quarta-feira, 24 de Dezembro de 2025, 11h:00 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE

PM prende dupla suspeita por tentativa de roubo a joalheria e tráfico de drogas

Da Redação

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam, na noite desta terça-feira (23.12), dois suspeitos por tráfico ilícito de drogas, em Lucas do Rio Verde. As equipes apreenderam quatro tabletes de maconha e outras 156 porções de entorpecentes. Os homens são apontados como envolvidos em uma tentativa de roubo a uma joalheria no município. 

O crime ocorreu na última segunda-feira (22.12). Na ocasião, os suspeitos, armados, chegaram em um veículo modelo Gol e tentaram render o proprietário do estabelecimento comercial. A vítima reagiu à ação criminosa e foi derrubada ao chão, momento em que a dupla correu. 

Durante a fuga, eles efetuaram dois disparos de arma de fogo contra o homem, que não foi ferido. Já na noite desta terça, os policiais militares realizavam rondas no bairro Parque das Araras quando avistaram o veículo apresentado na denúncia.

Ao perceber aproximação das equipes, o condutor do carro saiu correndo em direção a um conjunto de kitnetes, sendo abordado em seguida. No local, as equipes encontraram dois tabletes de maconha, além de uma munição calibre .38 e diversas porções. 

Os militares localizaram uma mochila escondida atrás do guarda-roupa com outros dois tabletes de maconha. Questionado sobre ação criminosa, o homem relatou que apenas teria emprestado seu veículo para terceiros. E sobre as drogas, ele delatou uma segunda residência com mais entorpecentes. 

As equipes se deslocaram até o novo endereço e abordaram um segundo envolvido. O homem foi flagrado manuseando diversas porções de entorpecentes. Ao todo, foram encontrados, 38 unidades de maconha e 118 de ecstasy, além de dois relógios de origem ilícita, três facas, duas balanças de precisão e uma máscara de tecido.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários