Cuiabá, 17 de Junho de 2024
Notícia Max
17 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 01 de Julho de 2021, 09:49 - A | A

Quinta-feira, 01 de Julho de 2021, 09h:49 - A | A

EM SINOP

PM recaptura foragido de MG e apreende 2 kg de maconha

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

Redação

Policiais militares prenderam um homem de 29 anos por tráfico de entorpecentes, na tarde de quarta-feira (30.06), na região central de Sinop. O suspeito é foragido da justiça e foi pego com cerca de 2 quilos de maconha em sua residência.

Por volta das 16 horas, a equipe da Polícia Militar recebeu informações de que havia um homem vendendo drogas no centro da cidade. De imediato, os policiais foram até o local denunciado e identificaram o suspeito em frente a uma residência. Na abordagem, a PM apreendeu com o homem uma porção de maconha. Em depoimento a equipe policial, o suspeito relatou que guardava mais entorpecentes dentro do imóvel.

Os policiais entraram na casa e localizaram mais dois tabletes de maconha e porções grande da mesma substância ilegal. Parte da droga estava escondida no banheiro. O homem contou que pegou o entorpecente com uma organização criminosa e que teria pago R$ 150. A PM deu voz de prisão ao suspeito e na diligência constatou que ele era foragido da justiça do estado de Minas Gerais.

Os policiais conduziram o suspeito até a delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários