Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 09 de Junho de 2016, 09:05 - A | A

Quinta-feira, 09 de Junho de 2016, 09h:05 - A | A

VÁRZEA GRANDE

PM recupera caminhonete e apreende três armas na Passagem da Conceição

Da Redação

FOTO: PM-MT

 

 

Na manhã de quarta-feira (08.06), policiais do 4º Batalhão foram recebidos à balas quando se aproximaram de uma área de mata a margem da Avenida Mario Andreazza, na comunidade Passagem da Conceição, em Várzea Grande. Havia informações de que três pessoas, entre as quais uma mulher, tentavam retirar uma caminhonete supostamente roubada que acabara de colidir em uma cerca.

 

Os PMs revidaram os tiros e com apoio da Força Tática conseguiram chegar onde estava o carro. Logo depois prenderam Tayná Serafim de Souza Silva, 20, e L.G.B.S., de 15 anos, que saíram da mata próximo ao local onde estavam o veículo.

 

Abordados, os dois confessaram participação no roubo e revelaram a intenção de esconder a caminhoneta em uma fazenda perto de Cuiabá, onde moram familiares de Tayná Silva.  

 

Quando saiu do meio da mata o adolescente de 15 anos portava na cintura um revólver calibre 44 e 6 munições e R$80 reais nos bolsos. No veículo a guarnição policial apreendeu duas espingardas de pressão. Não foi confirmada a presença de um terceiro envolvido no crime. 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários