Dois homens flagrados transportando uma porção de entorpecentes no interior de um veículo foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (23.12), durante abordagem policial realizada por policiais civis da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade. Os suspeitos de 27 e 22 anos foram atuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os policiais da Delegacia de Vila Bela estavam em diligências para localizar o autor de um crime de estupro de vulnerável, quando avistaram os dois suspeitos atravessando a rua com um engradado nas mãos. Ao perceberem a presença dos policiais, a dupla apresentou comportamento suspeito, saindo correndo, colocando o engradado no carro e fugindo do local.
Desconfiando da atitude inesperada, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos, não sendo encontrado nenhum material ilícito durante a revista pessoal deles. Questionados se havia algo ilícito no carro, eles negaram, mas diante da possibilidade de buscas no interior do veículo, eles decidiram confessar que estavam transportando entorpecentes.
No porta-luvas do veículo foi encontrada uma sacola com uma porção média de maconha. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde após serem interrogados pelo delegado João Paulo Berté, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários