Uma ação rápida da Polícia Civil culminou na prisão de um homem que agredia uma mulher, na Praça do Avião, em Canarana. A prisão, em flagrante, foi realizada neste sábado (16.8), por volta das 9h30 da manhã.
A ação ocorreu no exato momento em que um policial civil, em seu horário de folga, transitava pelo local. O policial se deparou com o suspeito, de 34 anos, em cima da mulher, de 32 anos, agredindo-a com socos. O intuito, segundo o policial, era tomar uma garrafa plástica que estava em posse da vítima.
Conforme apurado pela Polícia Civil, eles conviviam há quatro anos na cidade, e estavam em situação de rua, morando na praça junto com outras pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Em razão do flagrante, o suspeito foi preso e conduzido até a delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
O preso foi autuado pelo delegado de Canarana, Diogo Jobane, por lesão corporal (art 129, parágrafo 13°) e, posteriormente, foi encaminhado à Penitenciária de Água Boa, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A vítima foi acolhida pelo Núcleo de Atendimento a Mulheres Vítimas de Violência Doméstica da Delegacia de Canarana e levada ao Hospital para constatação das lesões em sua face, e posteriormente, junto à Secretaria de Assistência Social do Município, que providenciou uma passagem rodoviária para retorno a Cuiabá, onde reside seus familiares.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários