A Polícia Civil investiga hipótese de crime passional na morte do personal training Danilo Nascimento de Souza Campos, de 28 anos, baleado com 4 tiros na noite de quarta-feira (8), em Cuiabá.
Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou ao Gazeta Digital, que existe a possibilidade da vítima ter sido assassinada por questões passionais, por ter se envolvido em um triângulo amoroso. Entretanto, o crime está sob investigação, a cargo da delegada Alana Cardoso.
Danilo, formado em Educação Física, atuava como personal training em uma academia Smart Fit. Ele foi atingido por disparos no bairro Jardim Cuiabá, por suspeitos que se aproximaram em uma motocicleta. O garupa efetuou os tiros.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava próxima ao veículo Honda Civic, onde havia documento de identificação, que foi confirmada pela namorada.
Filho do vereador de Várzea Grande, Nilo Campos (DEM), corpo será velado e enterrado no município. Amigos prestaram condolências nas redes sociais.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários