Cuiabá, 23 de Julho de 2024
Notícia Max
23 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 24 de Novembro de 2016, 08:54 - A | A

Quinta-feira, 24 de Novembro de 2016, 08h:54 - A | A

RETRATO FALADO AJUDOU

Preso maníaco acusado de estuprar mulheres no centro de Cuiabá

Redação/GD

REPRODUÇÃO

 

Preso e reconhecido pelas vítimas o maníaco acusado de ter estuprado 3 mulheres na área do centro histórico e comercial de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o suspeito chama-se Duílio da Silva Santos, preso durante uma tentativa de roubo a outra mulher. Na delegacia ele forneceu o nome de um primo.

 

Fato só foi descoberto quando prisão foi divulgada na imprensa e o primo procurou a Central de Flagrantes para dizer que não tinha nada com os crimes. Para evitar novos problemas foi acionado o setor de papiloscopia da Polícia Técnica (Politec), para confirmar a identificação através de cadastro de digitais.

 

Duas das vítimas atacadas pelo maníaco na madrugada de segunda-feira (21), na região do Cemitério da Piedade. Uma foi estuprada em um casarão e outra também foi agredida, estuprada e roubada.

 

A terceira vítima de crime ocorrido na sequência foi hospitalizada, informa a delegada Núbya Beatriz Gomes dos Reis. Foi Justamente ela que atendeu os dois casos, como plantonista da Central. Na ocasião encaminhou as vítimas para atendimento médico e requisitou exames. Em seguida solicitou a realização de retrato falado.

 

Após a prisão do suspeito, ainda na manhã de terça-feira (22) as duas vítimas que contribuíram para realização do retrato confirmaram que o preso tratava-se do mesmo homem que as atacou.

 

Encaminhado para audiência de custódia sob acusação de estupro e roubo, Duílio também vai ser acusado de fornecer o nome falso. Teve a prisão preventiva pedida pelos estupros.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários