Cuiabá, 15 de Julho de 2024
Notícia Max
15 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2016, 10:22 - A | A

Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2016, 10h:22 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE

Preso suspeito de tentar matar ex-mulher

Redação/Só Notícias

REPRODUÇÃO

 

O delegado Rafael Scatolon confirmou a prisão de um homem acusado de tentar matar a ex-esposa, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). O crime ocorreu, na última sexta-feira à noite, quando o suspeito, encapuzado e com uma faca, foi até a casa da vítima e desferiu um golpe no pescoço dela.

 

Segundo o delegado, o homem não aceitava o final do relacionamento. Mesmo ferida, a mulher conseguiu entrar em luta corporal com o agressor, que ao ter o capuz arrancado saiu correndo.

 

“Este cidadão encapuzado forçou a porta e adentrou na residência. Com uma faca, desferiu golpes lesionando o pescoço da mulher. Imediatamente a Polícia Civil representou pela prisão temporária devido a gravidade da situação e os investigadores localizaram o suspeito, dando cumprimento ao mandado de prisão”.

 

Em depoimento, a mulher contou que, no domingo à noite, dois homens, também encapuzados, passaram em frente a sua residência e efetuaram alguns disparos. O delegado acredita que o ex-marido também tenha participação diretamente nesse fato.

 

“Ele vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. Em um prazo de 30 dias, vamos concluir o inquérito policial. Havendo elementos e indícios, vamos representar no relatório do inquérito policial pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva deste indivíduo”.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários